<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/28074717?origin\x3dhttp://blogagi.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Monday, May 15, 2006


Olha, a primeira coisa que eu queria deixar muito clara aqui é a seguinte: eu não sou uma recém separada com fogo no rabo, ao contrário do que os posts abaixo podem dar a entender.

Na sexta feira à noite eu fiquei SO-ZI-NHA em casa com meus gatos, meu edredon quentinho e um monte de chocolate, ok? Não transei.

No sábado fui comer feijoada apenas porque adoro feijoada e porque disputar banana frita na ponta da faca é esporte nacional em meu país. Aliás, sou campeã, de longe, não importa o que digam.

À noite, fui à tal pizzada porque me juraram que ia ser pizzada de família, com jogos educativos cristãos e tudo mais.

Quando cheguei lá, que surpresa!!! A dona da casa estava nua, cercada de anões besuntados e com uma amiga tão pelada quanto!!!

Claro que mandei todo mundo botar a roupa, expulsei os anões e embrulhei a Carol num edredom, por segurança.

Só fui buscar Jack Daniels pra usar pra limpar uma eventual cirurgia cardíaca de emergência que porventura tívessemos que fazer no Junior - a idade avançada do mesmo inspira cuidados - devido ao decote abaixo citado.

Quando me contaram que estavam vendo filme da Paris Hilton no quarto, corri para lá para acabar com a pouca vergonha. Fui subjugada, amarrada com um boá de penas vermelhas e forçada a permanecer naquele antro até o sol nascer!

Foi a pior noite da minha vida, mesmo com a bondade do Julio, que em um determinado momento me libertou para que ele pudesse usar o boá numa performance.

Mas aí fui forçada a falar coisas num microfone. Me disseram que tenho voz de traveco, vejam vocês!

Nunca mais quero passar por isso, pelo menos até sábado que vem!

Ah, e não peguei ninguém. Ufa.

posted by Gabi Bianco
5:34 AM