Dia 31 de dezembro de 2006, perto da meia-noite, sacada da casa do Lilhão na ZL - que é tão treta que teve fogos de artifício espocando até em cima do cemitério, véi. Pela milésima vez eu digo: "não, eu não tenho blog!". E pela milésima primeira vez o Junior ri da minha cara e me acusa de ser uma adepta dessa atividade do mal. Pior, ele fez isso na frente do Fabinho, justo do Fabinho. O cara mudo demoníaco que tem cara de Harry Potter e carrega dentro de si o espírito maligno do Théo. Como sempre, eu não me dei por vencida. Afinal, a perspectiva de pertencer ao temível clã dos Blogueiros era demais pra minha pobre cabecinha processar. Repeti pra mim mesma o mantra: "eu não tenho blog" setecentas e duas vezes, quando resolvi partir pra atitudes mais drásticas: enchi a cara com dois copos de vinho. Sim, eu sei. Não me orgulho disso.
Momentos mais tarde, no quarto do Lilhão, entoava tranquilamente a o canto de ordem da noite - Tô Bêbada La La La La La - sem sequer desconfiar do golpe que me aguardava, quando a Ovelha Negra pronunciou as palavras fatídicas: "Pois é, véi, preciso te incluir no Blogagi". Foi um choque. À minha volta, o Hobbit Feliz, o Cachola e a Mafiosa Judia sorriam maleficamente, concordando com a Ovelha. E nem pro Junior estar por perto prame salvar, namorado mais safado impossível.
Eu acabei sorrindo também, sem ter aonde colocar as mãos nem a cara. Fazer o que, né? Fui então nomeada membro OFICIAL da Blogagi. Oh, senhor, que venha o fogo dos céus.
Acho que agora o jeito é criar um blog mesmo.
O QUE??? Não, caraleo, eu NÃO TENHO BLOG!
Ainda.