<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d28074717\x26blogName\x3dBLOGAGI\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogagi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogagi.blogspot.com/\x26vt\x3d-5794077265170512261', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Monday, September 18, 2006


Minha gente, depois de tomar cerveja no Charme da Paulista e comer uma pizza com ursos no Pizza Hut, o que mais Eu e Julio poderíamos fazer, exceto ir ver o Eric pelado?

Poderíamos, talvez, ver o Eric numa performance Brokeback Mountain. Ou quem sabe vê-lo sem dentes com uma camisa do Palmeiras. Não, poderia ser pior: Eric pelado com a bunda para a lua.

E segurando o pipi.

O que é uma mãe hobbit com um albúm de fotos na mão, não é mesmo, minha gente?

Como se parecesse impossível, conseguimos juntar todas essas coisas em um lugar só. Não, a blogagi não deu outra festa em um motel. Mesmo porque a mãe e a irmã do Eric estavam presentes. Por conta delas pudemos notar que, se algum dia for dito que o nariz do Eric é vergonhoso, ele poderá ter a redenção por meio dos álbuns de fotos. Sim, são tão escabrosos quanto o Corsa amarelo que ele carrega na cara.

Antes disso os eventos foram diversos. Poderíamos falar sobre o cara de chapéu panamá que a Alê Félix desmontou em cinco. Pedaços, não minutos. Ou quem sabe da reunião anual dos ursos, ocorrida na Pizza Hutt. Talvez possa vir à baila a criança vietnamita de três braços que vimos na Praça Nicola Festa. Ok, ok, só uma coisa disso tudo é mentira.

Por volta das duas da manhã, os acontecimentos se embaralham nas mentes dos mais fracos. Por isso, não sabemos se o que vimos nas fotos era real ou não.

Mas que o Eric tinha um cabelinho tigela e um narizinho mínimo, é fato.

Até hoje sua família se pergunta o que aconteceu para que aquela criança meiga se transformasse no que é hoje.


Mãe do Eric: Mas onde foi que eu errei, gente?

posted by Gabi Bianco
1:51 PM