<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d28074717\x26blogName\x3dBLOGAGI\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://blogagi.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://blogagi.blogspot.com/\x26vt\x3d-5794077265170512261', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Tuesday, May 16, 2006


No dia 13 de maio - data onde se comemora a abolição da escravatura, meus patrões fizeram questão de confirmar as minhas suspeitas de que são uns asnos que não conhecem nada de história e me colocaram pra trabalhar 13 horas seguidas. Nada que me impedisse no entanto de participar da Pizzada das Nações - uma mistura de programas dominicais do SBT e da Globo, com direito a gincanas e um apresentador idiota.

Aí eu saio num frio digno de olímpiadas de inverno - sem blusa - rumo a casa da Lilhá e já preparado pra ouvir "você não está com frio?". Durante minha jornada espaço-tempo até a longínqua Zona Leste, me lembro de que no meio daquela correria toda, esqueci de comprar a Catuaba e também o Penis Enlarger pra impressionar a Gabi. Somando isso ao fato de que eu fui direto de serviço sem ao menos tomar banho sabia que não ia rolar nada de sexo por lá pra mim.
Tudo bem, eles eram blogueiros mesmo.

Cheguei no carro, onde estavam Julio e Lilhá e eles perguntam ao mesmo tempo, como se tivessem combinado:

- Você não está com frio?
- ¬¬. Também é bom ver vocês de novo.

Provando que tudo o que está ruim, ainda pode piorar pouco depois de chegar e cumprimentar as 79 pessoas que estavam dançando lambada no apê (e quase cair da sacada, depois de tomar um susto com o Zé Gutão), Alê Félix começa a me sabatinar. Gabi dá corda. Júlio dá respostas que lhe renderão hematomas e eu vou pegar um sol na sacada antes que eles queiram saber a senha do meu cartão do banco.
Ah é. Esqueci que eram 11 horas da noite.

Voltamos e o Cassino da Urca estava instalado na sala de estar. Bebidas e jogos. Só faltavam mulheres nuas e bicheiros.
Conseguimos subverter a idéia de todos os jogos, fazendo com que a cada instante alguém tivesse que virar doses consideráveis de Jack Daniels (menos Alê, que trapaceava se entorpecia bebendo vinho e Gabi, a expert em França). Depois que todo mundo se encheu das minhas imitações do Silvio Santos, fomos para o quarto da Lilhá, fazer ver sexo. Em vez de começarem a se empolgar, começaram a mostrar vídeos deprimentes de pessoas bêbadas. Foi quando o sono começou a bater e eu comecei a apanhar, creio que todos ficaram assim. Prova disso são os áudios medonhos gravados quando o sol já estava raiando.

Junior e Alê já estavam em casa desde que tinha começado o Altas Horas.
Gabi forçou os s a levarem-na pra casa.
Eu, Julio, Théo e o primo dele fazemos parte da malokeragi e fomos de metrô.
Acho que a Carol tava dormindo dentro do carro de novo.
Garrincha foi atacante da Seleção Brasileira de 62 e e um dos principais jogadores daquela Copa.

posted by Anonymous
12:32 AM